Politica de troca

A gold service trabalha com peças nova e originais homologadas e testadas pelo fabricente, por isso o indice de falhas são minimos, mas caso preciso trocar de devolver um produto os mesmos devem cumprir os seguintes requisitos:

Devoluções por arrependimento

  • Os produtos devem estar no prazo de 7 dias conforme artigo 49 do CDC.
  • Os podutos devem estar nas embalegens originais em perfeitas condições.

 

Troca por defeito ou vicio oculto

  • Produto acabado possuem garantia de 12 meses na rede autorizada, o comprador deve enviar o produto na asisstencia técnica mais proxima em posse de sua nota fiscal.
  • Peças e acessórios possuem garantia de 90 dias e serão trocados oela nossa empresa (exceto materiais de consumo)

 

Para troca ou devolução o comprador deve entrar em contatocom nossa empresa por telefone, e-mail ou WhatsApp solicitando o código de envio, em posso do código o comprador devera se dirigir até uma agencia dos CORREIOS para efetuar a postagem do produto defeituoso, após o recebimento enviaremos a reposição imediatamente.

Sobre a loja

Á GOLD SERVICE é uma autorizada das marcas Brastemp e Consul. Somos especialistas em soluções de reparo e instalação a todo o portfólio de eletrodomésticos das marcas, dentro e fora da garantia do fabricante. Possuímos experiência no setor, além de suporte e acompanhamento contínuo dos times de serviços e engenharia da fábrica, de modo a prover agilidade, qualidade e segurança a seu atendimento. Trabalhamos unicamente com peças e acessórios originais.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Gold Service Com de peças e Serv. tec. Ltda - CNPJ: 07.430.214/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail