A Gold Service trabalha com peças nova e originais homologadas e testadas pelo fabricente, por isso o indice de falhas são minimos, mas caso precise trocar ou devolver um produto os mesmos devem cumprir os seguintes requisitos:
Devoluções por arrependimento
Troca por defeito ou vicio oculto
Para troca ou devolução o comprador deve entrar em contato com a nossa empresa por telefone, e-mail ou WhatsApp solicitando o código de envio, em posse do código o comprador devera se dirigir até uma agencia dos CORREIOS para efetuar a postagem do produto defeituoso, após o recebimento enviaremos a reposição imediatamente, caso seja um reembolso tambem só é feito a devolução do valor apos a chegada do produto em nossa central.
Somos autorizados Brastemp e Consul. especialistas de reparo, instalação e venda de peças a todo o portfólio de eletrodomésticos das marcas, dentro e fora da garantia do fabricante. Possuímos experiência no setor, além de suporte e acompanhamento contínuo dos times de serviços e engenharia da fábrica, de modo a prover agilidade, qualidade e segurança a seu atendimento. Trabalhamos unicamente com peças e acessórios originais.