Politica de troca

A Gold Service trabalha com peças nova e originais homologadas e testadas pelo fabricente, por isso o indice de falhas são minimos, mas caso precise trocar ou devolver um produto os mesmos devem cumprir os seguintes requisitos:

Devoluções por arrependimento

  • Os produtos devem estar no prazo de 07 (sete) dias a partir da data de entrega do produto, conforme artigo 049 do CDC.
  • Os podutos devem estar nas embalegens originais e em perfeitas condições e com todos os acessorios que vieram junto ao produto em questão..

 

Troca por defeito ou vicio oculto

  • Produtos Acabados possuem garantia de 12 (doze) meses na rede autorizada da fabricante, o comprador deve enviar o produto até a asisstencia técnica autorizada mais proxima em posse de sua nota fiscal.
  • Peças e Acessórios possuem garantia de 90 (noventa) dias e serão trocados pela nossa empresa (exceto materiais de consumo)

Para troca ou devolução o comprador deve entrar em contato com a nossa empresa por telefone, e-mail ou WhatsApp solicitando o código de envio, em posse do código o comprador devera se dirigir até uma agencia dos CORREIOS para efetuar a postagem do produto defeituoso, após o recebimento enviaremos a reposição imediatamente, caso seja um reembolso tambem só é feito a devolução do valor apos a chegada do produto em nossa central.

Sobre a loja

Somos autorizados Brastemp e Consul. especialistas de reparo, instalação e venda de peças a todo o portfólio de eletrodomésticos das marcas, dentro e fora da garantia do fabricante. Possuímos experiência no setor, além de suporte e acompanhamento contínuo dos times de serviços e engenharia da fábrica, de modo a prover agilidade, qualidade e segurança a seu atendimento. Trabalhamos unicamente com peças e acessórios originais.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Gold Service Com de peças e Serv. tec. Ltda - CNPJ: 07.430.214/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail